quarta-feira, 11 de abril de 2018

Quando a hipocrisia e a máscara dos abutres provocam náuseas



Por: Abimael Costa

Pior é ver que boa parte da turma da imprensa que hoje condena, ataca e critica o professor Hilton Franco por conta da infeliz postagem, - da qual ele inclusive já se retratou -, é a mesma que durante muito tempo se referiu à deputada Eliziane Gama como a "PIRADINHA". 

Curioso que nenhum parlamentar, movimento de mulheres, jornalista ou blogueiro se manifestou ou saiu em defesa da parlamentar na época.

Estranho que o grupo tente envolver de forma injusta e descabida o deputado Wellington do Curso (PSDB) neste infeliz episódio.

Ao usarem dois pesos e duas medidas a turma mostra a cara e diz a que veio, a intenção nunca foi defender as mulheres, o alvo na verdade é Wellington do Curso, e tem um motivo, a forte oposição que o parlamentar faz ao inquilinos do Palácio dos Leões e que vem incomodando muita gente. Aliás essa tática usada por eles já é por demais surrada.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André