terça-feira, 15 de maio de 2018

Cantanhede: apagado, KABÃO precisa de mais do que GÁS para decolar em 2020 (VÍDEO)




Com mais de DOZE ACP - Ação Civil Pública por improbidade administrativa - ajuizadas em seu desfavor por parte do Ministério Público do Maranhão, e outras tantas denúncias na justiça federal, além de citado pela atual gestão, como responsável direto pela HERANÇA MALDITA repassada ao governo Ruivo, o ex-prefeito José Martinho, o KABÃO sonha em voltar ao comando da prefeitura de Cantanhede em 2020.

Em campanha aberta para 2020, KABÃO diz em alto e bom som para quem quiser ouvir, que será o candidato da oposição em 2020, jogando para escanteio os aliados, Paulo Coelho, candidato derrotado em 2016 e o empresário, Ronildo Ageme, que se imaginavam os prediletos de KABÂO. 

Ao que tudo indica, o ex-vereador Paulo Coelho não tem levado muito a sério a decisão de KABÃO. Candidato do ex-prefeito na eleição passada,  Paulo Coelho continua em carreira solo e neste final de semana, durante entrega de sementes em Cantanhede voltou a reafirmar  que é o candidato da oposição.

No sábado (11), o ex-prefeito reuniu aliados em Cantanhede, para apontar Ana do Gás como a pré-candidata a deputada estadual de seu grupo político. Segundo fontes, que estiveram na reunião, o ex-prefeito teria dito que só não será candidato em 2020 se for por problema de saúde.



Em troca do apoio do grupo político do ex-prefeito, a  deputada Ana do Gás assumiu compromisso público de reconduzir Kabão à prefeitura de Cantanhede em 2020. 



Analistas políticos ouvidos por este jornalista, são unanimes em afirmar que a deputada Ana do Gás foi no minimo irônica quando afirmou que junto com o ex-prefeito, busca resgatar Cantanhede da situação em que está e, em 2020 vai conduzir Kabão a prefeitura. Para estes analistas, a fala desastrosa da parlamentar mostra que ela desconhece a história política de Cantanhede, ou pior, se conhece, preferiu ignorar. Já que com base nas mais de doze denúncias do MPMA e nos muitos relatórios tornados públicos pela Gestão Ruivo, o ex-prefeito José Martinho é o único responsável pelas mazelas e dificuldades que atingem o município.    



Por outro lado, o incoerente ex-gestor, em uma clara crise de amnésia, afirma precisar de um deputado estadual forte para ajudar a combater as mazelas que atingem Cantanhede, seria cômico se não fosse trágico.   

O encontro que selou o acordo politico que tenta injetar gás para turbinar a decolagem do ex-gestor em 2020, reuniu lideranças, como, ex-vice-prefeito Waldir Quaresma, ex-vereador Natinho, ex-vereador Nato Fernandes, ex-vereador Walber Santos e o vereador Ribamar Lopes, lideranças; João Lourenço, o Roi Coco, Pipira do Ingá, Marcos da Maria Alemã, Zé Maria Souto Filho, José Eugênio e Carlos da Ritinha.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André