segunda-feira, 21 de maio de 2018

Capturado em Miranda do Norte fugitivo do presídio de Itapecuru que vinha aterrorizando a cidade



Operação policial comandada pelo delegado Rui Dourado, titular da Delegacia de policial de Miranda do Norte, realizada nesta segunda-feira (21), resultou na captura de um detento fugitivo da UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru Mirim.

Hutemberg Gusmão Sampaio, vulgo Pretim da Minerva, 21 anos, foi preso em 27 de novembro passado em Miranda do Norte acusado de invadir a residência de um Sgt Pm e furtar uma arma de fogo, que passou a usar na pratica de ações criminosas, PRETINHO foi recambiado para a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim de onde conseguiu fugir em 20 de março de 2018.

Desde a fuga PRETIM se homiziou em Miranda do Norte, onde passou a aterrorizar a cidade, praticando vários assaltos a mão armada. Na manhã desta segunda-feira (21), o delegado Rui Dourado conseguiu capturar Hutemberg. 

O detido confessou a prática de dois roubos de celulares. As vítimas devem comparecer à Delegacia.

O delegado informou a vara de execuções penais da comarca de Itapecuru Mirim a prisão do detento, que deve ser recambiado ao sistema prisional de onde se evadiu.










Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André