quarta-feira, 9 de maio de 2018

Força Tática do 28º BPM recupera moto com ocorrência de roubo e apreende 19 armas em Miranda do Norte



Policiais do núcleo tático da Polícia Militar desmantelaram nesta quarta-feira(09),  uma fábrica de armas no centro de Miranda do Norte. No local foram apreendidas 19 armas de fogo, além de além de equipamentos para montagem de novas armas. Em uma outra a ação, a equipe da Força Tática recuperou no centro de Miranda, uma motocicleta com registro de roubo.

De posse da informação de que uma fábrica de armas de fogo funcionava no centro da cidade de Miranda do Norte, a equipe policial se deslocou até o endereço apontado na denúncia - rua da Quadra -. Constatada a veracidade da informação, no local foram aprendidas:  18 espingardas tipo bate bucha, 01 cartucheira cal 28 além de vários cabos e canos pra montagem de de novas armas.

O proprietário do local juntamente com os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Miranda do Norte para as providências cabíveis.

Na segunda ocorrência, registrada também nesta nesta quarta-feira (09),  a Força Tática realizava rondas centro na cidade de Miranda do Norte, quando mais precisamente na rua do Sol, a equipe abordou um individuo em motocicleta na porta de um bar. Feita a busca pessoal nada foi encontrado, porém a moto conduzida pelo suspeito encontrava-se sem placa, após consulta ao sistema infoseg foi constatado registro de roubo para a motocicleta Honda biz 124 de cor vermelha, sem placa.

O condutor da motocicleta foi apresentado na delegacia de Miranda do Norte, juntamente com o veículo em questão para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa