Matões do Norte homenageia garis e margaridas do município



Determinado a romper com o antigo modelo de gestão pública que por décadas imperou em Matões do Norte, o prefeito padre Domingos Costa optou por um modelo de administração popular e participativa. 

Dando sempre prioridade ao mais necessitados que agora sim tem voz e vez, e reconhecendo e valorizando o servidor público municipal através de políticas publicas de incentivo e ações concretas em favor da categoria, que conforme o gestor é a peça principal é imprescindível da administração pública, Padre Domingos vem se destacando como um dos prefeitos mais queridos e atuantes de sua região.

Como parte desta política de valorização e reconhecimento do servidor, neste sábado (19), a gestão municipal através do Secretário Municipal de Infraestrutura Alves Júnior e da secretária de finanças Raquel Melo, promoveu um grande evento que homenageou garis e margaridas de Matões do Norte em comemoração ao 16 de Maio - Dia do Gari. 


A confraternização realizado no clube recreativo do município agradou em cheio a categoria, que aproveitou o sábado especial, diferente e cheio de surpresas. A vasta programação incluiu almoço especial servido aos presentes, apresentação cultural e sorteios de prêmios.


A determinação do prefeito padre Domingos Costa é que a data passe a ser comemorada todos os anos como forma de reconhecimento a categoria. 

"Em outras administrações os garis não recebiam o devido respeito e visibilidade que merecem, afinal é graças ao trabalho e esforço da categoria que podemos viver em uma cidade mais limpa e bonita, esta homenagem é uma forma de agradecer e reconhecer o trabalho as vezes ignorado por muitos, mas que tem grande importância, parabéns companheiros" Conclui padre Domingos.    


Comentários