quinta-feira, 10 de maio de 2018

Matões do Norte: prefeito padre Domingos lamenta a morte do vereador Valtinho das Coivaras e decreta luto oficial de três dias


- Bandeiras a meio mastro marcam luto oficial de três dias em Matões do Norte - 
Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (10), o  prefeito de Matões do Norte, padre Domingo Costa além de lamentar e externar profundo pesar pela morte prematurado amigo pessoal, grande líder político e companheiro, vereador Valtinho das Coivaras (PCdoB), decreta luto oficial de três dias no município e cancela a festa em homenagem as Mães que deveria acontecer no próximo sábado (12).    

Walter dos Reis Ferreira, 61 anos de idade, faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (10), em São Luís, onde estava internado há alguns dias para tratamento de saúde.

Na nota  padre Domingos presta condolências aos familiares, amigos e correligionários do nobre vereador Valtinho diante deste momento de dor e separação, além de ressaltar as qualidades do edil. Aguerrido defensor dos diretos das minorias, Walter dos Reis Ferreira, deixa um imenso legado ao povo de sua terra. Exemplo de integridade e generosidade, Valtinho deixa seu nome escrito na história de nosso município, que certamente fica mais pobre com sua repentina partida. Ressalta o gestor municipal. VEJA ABAIXO A NOTA DE PESAR E O DECRETO QUE INSTITUI O LUTO OFICIAL.... 


NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do amigo pessoal, grande líder político e companheiro, vereador Valtinho das Coivaras (PCdoB). 

Walter dos Reis Ferreira, 61 anos de idade, faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (10), em São Luís, onde estava internado há alguns dias para tratamento de saúde.

Manifestamos nosso profundo pesar e prestamos condolências aos familiares, amigos e correligionários do nobre vereador Valtinho neste momento de dor e separação. 

Aguerrido defensor dos diretos das minorias, Walter dos Reis Ferreira, deixa um imenso legado ao povo de sua terra. Exemplo de integridade e generosidade, Valtinho deixa seu nome escrito na história de nosso município, que certamente fica mais pobre com sua repentina partida.

Matões do Norte, 10 de maio de 2018

Prefeito Padre Domingos Costa





Comunicado

Prefeitura cancela a Festa em Homenagem as Mães.


Como estava previsto, a prefeitura de Matões do Norte estava organizando uma festa e uma extensa  programação cultural para todas as mães Norte-matoenses no próximo sábado (12), em virtude da comemoração do dia das Mães.

Considerando o decreto oficial, no qual o prefeito municipal decreta luto oficial pela morte do Vereador Walter dos Reis Ferreira (Watinho), comunicamos que a programação está  cancelada.

A prefeitura com todo corpo de colaboradores sente-se entristecida pela ocorrência repentina do falecimento do saudoso vereador.

Agrademos a compreensão 

Prefeitura de Matões do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa