quarta-feira, 30 de maio de 2018

Matões do Norte: prefeito padre Domingos entrega quadra poliesportiva a comunidade nesta quinta (31)



Certo de que o esporte e o lazer são direitos sociais, e portanto fatores de desenvolvimento humano que contribuem para a formação integral do cidadão, e para a melhoria da qualidade de vida e inclusão social, auxiliando diretamente na redução dos índices de evasão escolar, uso de drogas, e de criminalidade, o prefeito de Matões do Norte colocou o tema como prioridade que vem sendo tratado como questão de Estado. 

O objetivo do gestor é promover a democratização das práticas esportivas e de lazer no município, incentivando e contribuindo para a construção da cidadania esportiva e de lazer. 

Como parte destas ações, na manhã desta quinta-feira (31), o prefeito padre Domingos Costa devolve para a comunidade norte-matoense, a Quadra Poliesportiva Benedito Dutra Aragão. O equipamento público foi totalmente reformado com o uso de recursos próprios do município. 

Conforme o prefeito padre Domingos, o esporte além de ser uma ferramenta eficaz na retirada de adolescentes e jovens de ambientes degradantes, proporciona uma melhor qualidade de vida, permitido a inclusão social.


O QUE: Entrega da Quadra Poliesportiva Benedito Dutra Aragão

QUANDO: Quinta-feira - 31 de maio - 9h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa