MIRANDA DO NORTE: Operação Policial resulta na prisão de um suspeito e apreensão de quase 200 cartões bancários, promissórias e cheques



Operação da Polícia Civil deflagrada nesta quinta-feira (10), em Miranda do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de 189 cartões bancários, notas promissárias, cheques, e maquinas de passar cartões. 

A ação policial comandada pelo delegado Samuel Morita, titular da 2ª Delegacia regional de Itapecuru Mirim, dá cumprimento a Mandado Judicial de Busca Domiciliar em uma residência no bairro Santa Cruz. A justiça atende a solicitação do Dr Souza quando este era delegado titular de Miranda do Norte.   

O suspeito detido em posse do material apreendido foi identificado como:   Valtenir  Bezerra de Mesquita, 56 anos."A apreensão da grande quantidade de cartões,  todos com senha, datas e valores, indica a prática de vários crimes, como agiotagem, retenção de cartão de idosos, estelionato e etc, Intimaremos os proprietários dos cartões para sabermos quais serão os crimes que iremos autua-lo." Ressalta o DPC Samuel Morita. A operação contou com o apoio dos investigadores de polícia de Miranda do Norte, que fizeram todo o levantamento.

A operação  Cumpriu ainda mais dois mandados de busca e apreensão na residencia de suspeitos  de tráfico. O objetivo é localizar armas e drogas, mas nada foi encontrado."Possivelmente trocaram o esconderijo. Informações e investigação indicavam comércio de armas e drogas nos locais vistoriados.

Foram apreendidos em poder do suspeito:

Cartões bolsa família = 96

Cidadao=16

Bradesco=23

Caixa fácil=05

Itau=01

Ourocard BB=37

Beneficio prestação continuada=11

Cheques=65

Dinheiro=1.284,00

Celulares=5





Comentários