quinta-feira, 10 de maio de 2018

MIRANDA DO NORTE: Operação Policial resulta na prisão de um suspeito e apreensão de quase 200 cartões bancários, promissórias e cheques




Operação da Polícia Civil deflagrada nesta quinta-feira (10), em Miranda do Norte, resultou na prisão em flagrante de um suspeito e na apreensão de 189 cartões bancários, notas promissárias, cheques, e maquinas de passar cartões. 

A ação policial comandada pelo delegado Samuel Morita, titular da 2ª Delegacia regional de Itapecuru Mirim, dá cumprimento a Mandado Judicial de Busca Domiciliar em uma residência no bairro Santa Cruz. A justiça atende a solicitação do Dr Souza quando este era delegado titular de Miranda do Norte.   

O suspeito detido em posse do material apreendido foi identificado como:   Valtenir  Bezerra de Mesquita, 56 anos."A apreensão da grande quantidade de cartões,  todos com senha, datas e valores, indica a prática de vários crimes, como agiotagem, retenção de cartão de idosos, estelionato e etc, Intimaremos os proprietários dos cartões para sabermos quais serão os crimes que iremos autua-lo." Ressalta o DPC Samuel Morita. A operação contou com o apoio dos investigadores de polícia de Miranda do Norte, que fizeram todo o levantamento.

A operação  Cumpriu ainda mais dois mandados de busca e apreensão na residencia de suspeitos  de tráfico. O objetivo é localizar armas e drogas, mas nada foi encontrado."Possivelmente trocaram o esconderijo. Informações e investigação indicavam comércio de armas e drogas nos locais vistoriados.

Foram apreendidos em poder do suspeito:

Cartões bolsa família = 96

Cidadao=16

Bradesco=23

Caixa fácil=05

Itau=01

Ourocard BB=37

Beneficio prestação continuada=11

Cheques=65

Dinheiro=1.284,00

Celulares=5





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André