sexta-feira, 25 de maio de 2018

"Nenê Turismo" morre aos 72 anos em Miranda do Norte



Faleceu na manhã desta sexta-feira (25), em Miranda do Norte, João Gualberto gama. Proprietário da tradicional agência de viagens Nenê Turismo, que há décadas funciona na cidade, com venda de passagens interestaduais e fretamento. João Gualberto ficou conhecido como Nenê Turismo.

O corpo do empresario está sendo velado em sua residência, na rua 13 Maio, centro de Miranda do Norte, o sepultamento será às 10h do sábado (26), no cemitério da cidade.

 Nenê Turismo tinha 72 anos, e deixa viúva e dez filhos.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André