domingo, 6 de maio de 2018

Polícia prende suspeitos de praticar roubos e assaltos em Miranda do Norte


Mesmo diante das limitações e dificuldades enfrentadas, as forças de segurança
continuam atuando de forma exemplar e eficiente no combate ao crime e a violência em Miranda do Norte. Um exemplo disso é a rápida ação deflagrada neste final de semana por policias Militares da 2ª Cia.  que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos da prática de roubos e furtos a residencias e empresas no município.

No inicio da noite de sábado (5), a GUARNIÇÃO foi informada sobre a localização de um individuo suspeito de invadir uma residência de onde teria levado a quantia de R$ 2.400.00 e mais três relógios.  
  
Chegando ao local os policiais confirmaram a veracidade da informação, e encontraram o suspeito  já dominado por populares e apresentando lesões nos membros inferiores. 

Marcos Gama Rocha, de 21 anos, que reside em Miranda do Norte, foi preso e apesentado na Depol de Miranda do Norte. 

Após a prisão de Marcos a polícia prosseguiu as diligências no sentido de identificar e localizar os coautores do assalto a residência. No final da manhã de domingo (6), a guarnição localizou Emerson Pereira Nascimento, de 21 anos, após fazer um no local onde o individuo estava escondido, conseguiram captura-lo.

Conforme a polícia, Emerson furtou um depósito de redes no centro de Miranda do Norte durante a madrugada de domingo (6). O suspeito foi apresentado na DEPOL de Itapecuru-Mirim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa