quarta-feira, 2 de maio de 2018

Matões do Norte: sucesso de evento em homenagem ao trabalhador reflete acertos da gestão padre Domingos




Como previsto, a homenagem ao trabalhador norte-matoense, programada pela prefeitura municipal de Matões do Norte alcançou seu objetivo, superando todos os recordes. Milhares de pessoas atenderam ao convite do prefeito padre Domingos Costa e compareceram a II Festa do Trabalhador realizada na tarde desta terça-feira - 1º de MAIO, na avenida principal da cidade. 

O prefeito padre Domingos Costa abriu o evento, ao lado de autoridades locais, representantes da sociedade civil organizada e convidados, como o pré  - candidato a deputado Federal, Gil Cutrim, e  Totó Martins, que na oportunidade representava o ex - Chefe da Civil, Marcelo Tavares. 

As justas homenagens aos trabalhadores norte-matoenses foram proferidas por diversas autoridades. O sorteio de prêmios foi um dos pontos altos do evento, que encerrou com a apresentação dos grupos musicais Pagada Vip e Rany Araújo.

  

      


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André