Deputado Antônio Pereira recebe apoio de expressivas lideranças de Buriticupu




O deputado Antônio Pereira (DEM) esteve no município de Buriticupu, localizado a 395 quilômetros de São Luís, na região Oeste Maranhense,em mais uma etapa da serie de visitas a amigos, correligionários e apoiadores que vem realizando em diferentes pontos do Maranhão.

Na visita, o parlamentar recebeu importantes apoios ao projeto de reeleição ao quinto mandato, autoridades como, o ex-prefeito Gildan Medeiros, o ex- vice-prefeito, Dr. João Benedito, os ex-vereadores Domingos da Lagoa Azul, Leolando e expressivas lideranças da região juntaram se ao forte grupo de apoiadores da pré candidatura de Antonio Pereira. 

Durante as reuniões, todos declararam total apoio à pré-candidatura de Antônio Pereira a deputado estadual nas eleições de outubro. Todos acreditam que o parlamentar vai continuar trabalhando em benefício da população de Buriticupu. 

COMPROMISSO DE TRABALHO 

Depois de ouvir as manifestações de apoio, Antônio Pereira agradeceu e prometeu continuar trabalhando para levar os benefícios que a população de Buriticupu cobra, principalmente os de saúde, educação, infraestrutura e segurança. 

Na ocasião, Antônio Pereira visitou o povoado Segundo Núcleo, onde foi recepcionado com um almoço na casa do líder político Chaguinha. Também visitou a residência do Branco da Sagrima. Ambos apoiam totalmente a reeleição do deputado.

Comentários