quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dito e feito: Hildo Rocha esteve no Dnit em busca de melhorias para rodovias federais do Maranhão



Cumprindo o que havia prometido, na semana passada, o deputado federal Hildo Rocha esteve nesta terça-feira (05) no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) onde foi recebido pelo diretor-geral do órgão, Halpher Rosa.

O deputado entregou um relatório fotográfico contendo registros da situação em que se encontram algumas rodovias federais no Estado do Maranhão. “Quem trafega pela BR-226, nos trechos entre Porto Franco/Grajaú e Barra do Corda/Presidente Dutra, enfrenta dificuldades por causa da grande quantidade de buracos existentes nesses trechos. Fato semelhante também ocorre na BR-135, entre Peritoró e São Mateus e de São Mateus a Miranda do Norte”, destacou.

Providências

Hildo Rocha disse que o diretor do órgão, Halpher Rosa, se comprometeu em agilizar a recuperação das vias. O parlamentar lembrou que com relação à BR-222, que já tinha sido objeto de outra reclamação, junto ao Dnit, as obras de recuperação já foram iniciadas. “Novamente solicitei atenção especial quanto ao trecho de Chapadinha ao entroncamento de Itapecuru-Mirim, explicou.

Colinas e Estreito

O parlamentar discutiu ainda acerca da necessidade de intervenções na BR-135, no município de Colinas, para evitar acidentes também sobre as intervenções que irão evitar alagamentos das casas, na cidade de Estreito, no perímetro da BR-135. “O Dr. Halpher disse que as providências estão sendo tomadas, a licitação já foi realizada e em breve as obras serão iniciadas. Esse é um pleito antigo que já motivou várias reuniões no Dnit que tiveram a participação do prefeito Cicin”, destacou Hildo Rocha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa