Grupo Mulheres Guerreiras declara apoio a pré-candidatura do deputado Antonio Pereira



O deputado Antônio Pereira (DEM), acompanhado da esposa Carol Pereira, recebeu em sua casa, em Imperatriz, o apoio à sua pré-candidatura de um grupo de mulheres que acompanham o parlamentar desde o inicio da sua vida pública. 


No encontro denominado Mulheres Guerreiras, Antônio Pereira agradeceu o apoio das mulheres, falou do seu trabalho e reafirmou a popularidade dos seus mandatos, pautados na luta para resolver os problemas cobrados pela população do Maranhão. 

O democrata disse que está aberto ao diálogo com outros grupos de mulheres e demais setores da sociedade, que buscam melhorias para todos os maranhenses. “Coloco meu mandato à disposição de todos que lutam pela população”, disse. 


COMPROMISSO E RECONHECIMENTO 

Na ocasião, Carol Pereira destacou o comprometimento de Antônio Pereira com o povo Maranhão, especialmente da região Tocantina, que ao longo dos mandatos do deputado foi beneficiada com saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros. 


Em depoimentos emocionados, as mulheres declararam apoio a Antônio Pereira em seu projeto político de conquistar mais um mandato na Assembleia Legislativa. Ambas reconheceram o trabalho do deputado em prol da população maranhense. 

Depois do encontro com as mulheres, Antônio Pereira visitou amigos em Imperatriz e outros municípios da região Tocantina. Durante as visitas, o deputado recebeu inúmeros apoio ao projeto político de conquistar o quinto mandato na Assembleia.

Comentários