Prefeito padre Domingos ressalta a importância das igrejas na construção de uma sociedade mais justa e solidária


Querido de todos, bem relacionado e com transito livre nos mais diversos segmentos sociais, o prefeito padre Domingos Costa prestigiou no último sábado (16), em Matões do Norte importante evento evangélico regional realizado pela Assembleia de Deus local.

Além da primeira dama do município, Geysy Pierrot, também acompanharam o gestor, o assessor especial da Casa Civil Totó Martins, o assessor contábil do município, Renato Maia, o secretário municipal de Agricultura, Jhonata Sousa; Secretário Municipal de Ação Social, Augusto Rocha, o vereador Joaquim da Agricultura e o vereador Nilson Grande.

Na oportunidade o prefeito padre Domingos Costa além de congratular-se com os organizadores do evento, parabenizou a todos que contribuíram para que o I FEST LOUVE fosse um sucesso.

Realizado na Praça de Eventos do Bairro Piçarreira em Matões do Norte, o evento que é uma iniciativa da Banda SHEKNAH da Assembleia de Deus no município, reuniu pastores, caravanas e Bandas de vários municípios, como, Miranda do Norte, São Mateus, Cajari, Alto Alegre do Maranhão, Entroncamento de Itapecuru Mirim e Teresina PI.

Cristão convicto, o prefeito Domingos Costa destacou o importante papel social e espiritual que as igrejas desempenham como protagonistas na construção de uma sociedade pacifica, justa e solidária. "É uma satisfação participar deste momento impar de comunhão, louvor e adoração, estamos a disposição das igrejas para ajudar naquilo que for possível" concluiu o gestor.

Comentários