Prefeito Ruivo acompanha vistoria de ruas que serão beneficiadas pelo Mais Asfalto




A chegada da equipe da secretaria de Estado da Infraestrutura, em Cantanhede nesta terça-feira (12), jogou por terra de uma vez por todas  as fake news criadas pelos opositores da gestão Ruivo, com objetivo de confundir a população e instalar um clima de desconfiança no município de Cantanhede, no que se refere a parceria institucional que assegura OITO quilômetros de asfalto para recuperação de ruas e avenidas da cidade.

Como prometido e amplamente divulgado, a equipe durante todo o dia vistoriou os logradouros públicos que serão beneficiados pelo Programa Asfalto.

A Ação liderada pelo representante da SINFRA, Antonio Veiga, começou por volta das 9h da manhã e foi acompanhada de perto pelo prefeito Ruivo e por um grupo de auxiliares diretos do gestor.

Como por exemplo, o secretário de Governo, Carlito Amaral, o chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, o secretário de Esportes, Cezar Cantanhede, a secretária de Educação, Lília Santos, a secretária da Mulher, Betânia Soares, o secretário de Saúde, Dr. Luís Guimarães, o secretário de Infraestrutura, José João, a secretária de Agricultura, Maria José, além dos adjuntos, Ribamar Castro (Ney), Alex Baima, diretores escolares e dos coordenadores, Sandro Santos e Carlos Prazeres.

Em todos os locais por onde a equipe passou foi ovacionada, parabenizada e cumprimentada pela população, que de forma espontânea e graciosa demonstrava reconhecimento e satisfação pelo esforço do gestor em garantir mais um benefício para a cidade, diga se de passagem, este é o maior trabalho de asfaltamento que Cantanhede já recebeu.   


Nunca é demais ressaltar e esclarecer que os OITO quilômetros de asfalto que chegam através do programa Mais Asfalto chega a Cantanhede, graças ao pedido oficial do prefeito Ruivo, feito ao governador Flavio Dino,  com importante mediação e participação  do ex-secretário da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. 

É imprescindível enfatizar que dos oito quilômetros de asfalto destinados ao município, quatro são resultado de emenda do deputado Junior Marreca, e os outros quatro são resultado das reivindicações do prefeito Ruivo junto ao Governo do Estado, com significante e imprescindível apoio do ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.




Comentários