sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeito Ruivo desmonta fake news plantada pela oposição



É difícil acreditar que alguém trabalhe contra o progresso e o desenvolvimento de sua terra. Que em nome de projetos menores, pessoais e egoístas alguém se preste a tentar boicotar o trabalho competente e sério de uma gestão que busca diuturnamente o melhor para seus munícipes.

Pois bem, e exatamente isso que está acontecendo em Cantanhede, desde que assumiu a administração do município, o prefeito Ruivo vem sendo alvo de uma sórdida campanha capitaneada por oposicionistas desesperados com os novos rumos que a administração municipal tomou.

A medida que a gestão Ruivo avança na conquista de benefícios para o município, fruto do fortalecimento das parcerias institucionais, crescem os ataques covardes a administração municipal.

Bastou o prefeito divulgar que o município foi incluído no programa Mais Asfalto e deve receber OITO quilômetros de asfalto, para as vozes do atraso se manifestarem mais uma vez.

Líder de uma gestão que se rege pelos princípios da legalidade, moralidade, publicidade, impessoalidade e eficiência, o prefeito Ruivo lamenta a fraqueza de caráter de alguns que insistem em trabalhar contra o povo.

Em respeito aos cantanhedenses, e diante das inverdades divulgadas com o único objetivo de tentar confundir e manipular a opinião pública, o prefeito Ruivo está tranquilo e muito a vontade para repor e restabelecer a verdade dos fatos. Videos, links, imagens e farta documentação disponibilizadas abaixo comprovam tudo que foi dito e divulgado pela prefeitura de Cantanhede sobre o programa Mais Asfalto.   

1 - É falsa, inócua e despropositada a polêmica sobre a paternidade dos quatro quilômetros de asfalto destinados ao município de Cantanhede. Senão vejamos:

2 - Em 24 de junho de 2017 o município recebeu a visita da 'Caravana do Governo de Todos', liderado pelo titular da Secretaria de Programas Especiais (SEPE), Pierre Januário e com a presença de vários secretários de Estado.






Evento fartamente divulgado e registrado pelos diversos veículos de comunicação, conforme link abaixo:  PREFEITO RUIVO RECEBE COORDENAÇÃO DA CARAVANA DO GOVERNO DO ESTADO EM SEU GABINETE


3- Na oportunidade durante reunião no gabinete do prefeito, o gestor apresentou ao titular da Secretaria de Programas Especiais (SEPE), Pierre Januário o pedido de inclusão do município no programa Mais Asfalto, junto a uma extensa lista de reivindicações direcionadas ao Governo do Estado, o documento assinado por secretários  municipais, vereadores e coordenadores municipais foi levado ao governador.  





4 - Em 02 de outubro de 2017, o prefeito Ruivo se encontra em audiência com o governador Flavio Dino, na oportunidade ele volta a retificar a pauta de reivindicações.

    
  5 - Como é possível perceber, a indicação do deputado Glalbert Cutrim, ocorre 15 dias depois da reivindicação do prefeito Ruivo, fato que desqualifica toda e qualquer tentativa de atribuir ao nobre parlamentar a paternidade do beneficio.     


6 - No que se refere ao ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, o gestor reafirma o apoio do secretario no sentido de intermediar a  parceria com o Governo do Estado, contribuindo enquanto secretário,  de forma decisiva para a realização do convênio.

7 - Diante do acima exposto, o gestor esclarece e reafirma que do total de oito quilômetros de asfalto destinados ao município, quatro são resultado de emenda do deputado Junior Marreca, e os outros quatro são resultado das reivindicações de sua gestão junto ao Governo do Estado, com significante apoio do ex-secretário de estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares.

8- Por fim, o prefeito reafirma o firme proposito e  compromisso de continuar buscando, firmando e fortalecendo parcerias que resultem em benefícios para todos os cantanhedenses.   

         



Local: Cantanhede - MA, 65465-000, Brasil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André