Educação em destaque:Cantanhedenses comemoram os 20 anos de fundação da Escola Municipal Hildo Oliveira Rocha


Determinado a priorizar e fortalecer a educação pública municipal, o prefeito Marco Antonio Ruivo vem dando um novo rumo e mudando a cara da educação em Cantanhede.

Como parte deste empenho, o gestor determinou que fosse preparada uma programação especial para celebrar os 20 de fundação da Escola Municipal Hildo Oliveira Rocha.

Inaugurada em 1998, na gestão do ex-prefeito, Hildo Rocha, hoje deputado federal de destaque nacional; a Escola Municipal Hildo Oliveira Rocha marcou neste 20 anos, de forma inesquecível e gratificante a vida de milhares de cantanhedenses que tiveram a honra de passar por este templo do saber.

Um grande desfile marcou a importante data. Coordenado pela professora Creuziane, atual diretora da instituição; o ato público que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, destacou os pioneiros, homens e mulheres que durante estas duas décadas contribuiriam com o sucesso da instituição, enfatizando personalidades como: Maria Celeste Lima, secretária de educação em 1998,  José João Rabelo, secretário de Obras a época da construção da escola.  

O evento foi prestigiando por uma multidão que aplaudiu de pé a bela homenagem a Escola Municipal Hildo Oliveira Rocha. A secretária Municipal de Educação, Lília Santos prestigiou a chegada do desfile na praça de Eventos acompanhada pelo chefe de Gabinete, Bruno Bezerra, que na ocasião representou o prefeito, Ruivo. Quem também esteve por lá, foi a secretária de Assistência Social, Paula Souto.


Comentários