sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Prefeito Luiz Fernando realiza ato público em apoio a Hildo Rocha e aos candidatos do seu grupo político


O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando promoveu grande reunião com integrantes do seu grupo político para reafirmar o apoio aos candidatos Hildo Rocha, para deputado federal, Neto Evangelista, para deputado estadual e também aos demais concorrentes aos cargos que estão em disputa, na eleição deste ano.

Candidatos fichas-limpas

Luis Fernando explicou que os candidatos apoiados pelo seu grupo foram escolhidos com base em dois critérios: “Primeiro tem que ser ficha-limpa; segundo critério, só vamos votar em quem ajuda a nossa cidade, nós só vamos ajudar político que ajuda o nosso município, que traz obras e benefícios para São José de Ribamar. Pela primeira vez, temos um deputado federal que antes da eleição a gente já pode apontar os benefícios que ele trouxe para o município”, afirmou o prefeito.

Hildo Rocha fez muito por São José de Ribamar

Luis Fernando destacou que o deputado Hildo Rocha destinou emendas para o asfaltamento da Avenida dos Agricultores, na região da Mata; para a recuperação da estrada de Andiroba a Juçatuba; duplicação de Panaquatira, desde o trecho que foi construído durante a sua administração, em 2010, até o Sítio do Apicum; Ginásio Poliesportivo; duas Patrulhas mecanizada e R$ 500 mil para a saúde.

“Então amigos e amigas, é por isso que o deputado Hildo Rocha já tem o apoio do nosso grupo e da população. São José de Ribamar precisa dar um passo importante continuando a reconstrução. Portanto, precisamos de Hildo Rocha na Câmara Federal. Hildo Rocha é 1513”, enfatizou Luis Fernando.

Responsabilidade cívica

Hildo Rocha destacou a importância do eleitorado se informar, conhecer em quem vai votar. “Quando chega o período da eleição renovam-se as esperanças em dias melhores. Mas, muitas vezes as expectativas são frustradas porque não fazemos a avaliação correta e escolhemos representantes que não conseguem cumprir a sua missão. Quem me conhece sabe que sou dedicado, trabalho e apresento resultados. Agora, estou em campanha para conquistar novo mandato para que eu possa continuar ajudando o prefeito Luis Fernando a superar as dificuldades que o município enfrenta. Entretanto, para que eu consiga a vitória preciso do apoio, preciso dos votos de cada um de vocês. Peço que me ajudem, agradeço de coração e vamos à vitória. Para deputado federal Hildo Rocha, 1513”, disse Hildo Rocha. 

“Numa eleição tão importante para o Brasil, para o Maranhão e para São José de Ribamar, não podemos perder a oportunidade de votar corretamente. Então, vamos eleger candidatos que realmente tenham compromisso com o nosso município”, destacou Eudes Sampaio, vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa