quinta-feira, 25 de maio de 2017

Equipe de captura da DEPOL de Miranda do Norte prende três suspeitos em menos de 24h


Nas ultimas 24 horas, equipe de captura da DEPOL de Miranda do Norte, sob o comando do Delegado de Polícia Civil, José Souza Costa Júnior, capturou três indivíduos acusados da prática de crimes diversos. 

Segundo o delegado José Sousa, um dos detidos é suspeito da prática de furto, o outro é foragido da justiça, e o terceiro teria atentado contra a vida de um desafeto. O trio foi encaminhado para a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização - de Itapecuru-Mirim onde ficarão a disposição da Justiça.⁠⁠⁠⁠


Conforme relatos da polícia, Edinilson da Conceição, vulgo "PRETO", foi autuado em flagrante pelo o crime de furto qualificado em 24.05.17 


Mousaniel Barbosa, vulgo MOUSINHO, foi preso por conta de mandado de prisão expedido pela Comarca de Governador Nunes Freire/Má, por tráfico de drogas na região de Centro do Guilherme/Ma, Mouzinho era foragido da justiça e hoje a DEPOL de Miranda do Norte deu cumprimento ao mandado de prisão .





O terceiro, Ahilson Alves de Sousa, vulgo "MENSALIM", foi preso na manhã desta quinta feira (24), acusado de disparar um tiro de espingarda calibre 20 contra uma pessoa - que preferiu não se identificar -, causando grave lesão, os estilhaços ainda atingiram o carro da vítima. O motivo de crime está sendo apurado pelo o delegado José Souza. A arma do crime foi apreendida em poder do suspeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa