Comoção no meio evangélico: pastor que viajava com a família morre em colisão na BR-222 entre Vitória do Mearim e Arari


Duas pessoas morreram, e outras duas saíram gravemente feridas em um acidente de transito - colisão frontal - registrado na tarde desta quinta-feira (22), na BR-222, entre Vitoria do do Mearim e Arari.  

ATUALIZADO EM 23/11/18 às 10h30 - Conforme a PRF, a colisão registrada por volta das 13 horas, da quinta-feira (22), ocorreu no km 300,8 da BR 222, entre Vitoria do Mearim e Acoque, e não entre Arari e Vitória do Mearim como divulgado anteriormente.

Confirmada oficialmente  a morte de três pessoas; cinco feridos graves e três feridos leves. Além do pastor e psicólogo, José Francisco de Assis Nascimento Araújo de 37 anos, e de José Pedro Silva Araújo, de apenas 02 anos de idade, filho do pastor, também morreu uma  passageira do caminhão, veículo FORD/F4000, identificada como:  Samara Abreu Rodrigues, de 26 anos.
  


Ainda conforme a PRF, as primeiras informações colhidas no local sugerem que a colisão frontal teria acontecido por conta de uma ultrapassagem mal sucedida que estava sendo realizada pelo caminhão. A Polícia investiga os fatos. ENTENDA O CASO


A colisão frontal envolvendo o automóvel Honda/HR-V de cor branca, placa PSY-5348 e o caminhão PAU DE ARARA - modelo Ford/F4000G - cor prata - placa NXA-1376 - Vitória do Mearim, resultou na morte do condutor do automóvel, o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vitória do Mearim, Francisco Araújo; que viajava em companhia da esposa, dos dois filhos menores de idade e de mais uma pessoa.

O pastor teve morte imediata, seu corpo ficou preso às ferragens. A esposa Nayrusca Araujo, e os dois filhos foram socorridos em estado gravíssimo e encaminhados para o hospital de Vitoria do Mearim.

Um dos filhos - o mais novo - não resistiu aos graves ferimentos e morreu agora há pouco no Hospital Kallil Moises da Silva, em Vitória do Mearim.  Nayrusca Araujo, foi transferida para um hospital da capital. A outra criança continua internada em Vitória do Mearim.  

Natural do município de Pinheiro, o pastor Francisco Araújo pastoreava atualmente a Igreja de São Lourenço, no município de Vitória do Mearim.

A morte do pastor provocou tristeza, pesar e muita comoção no meio evangélico maranhense.  inúmeras mensagens de pesar estão sendo divulgadas nas redes sociais. 

O corpo de Francisco Araújo, será velado por cerca de uma hora em São Lourenço e em seguida deve ser levado para São Luís, onde o pastor serviu a obra de Deus no campo do Tirirical.    
  


  

Comentários