Prefeito de Anajatuba se posiciona sobre denúncia do MPMA


“As informações não condizem com a realidade. Estou bastante tranquilo quanto às supostas denúncias…”

O prefeito de Anajatuba, Sydnei Pereira (PCdoB), se manifestou sobre a grave denúncia do Ministério Público do Maranhão, contra o município, que resultou no encaminhamento a justiça do pedido de imediata suspensão e anulação dos contratos celebrados entre o Município e a empresa empresa J B Comércio e Serviços LTDA, além do pedido de interrupção de pagamentos a referida empresa. 

Sobre a ação de autoria do promotor de justiça Rodrigo Alves Cantanhede, e encaminhada a justiça em 26 de março, o prefeito ressaltou que aguarda ser notificado para esclarecer de forma tranquila as denúncias feitas pelo Ministério Público do Maranhão e que repercutiram fortemente na região depois que diversos blogs divulgaram o fato do MPMA apontar irregularidades no contrato firmado entre a prefeitura e a J B Comércio e Serviços LTDA. ENTENDA O CASO.

“As informações não condizem com a realidade. Estou bastante tranquilo quanto às supostas denúncias. Se for verdade, irei entender porque sabemos que esse é o papel constitucional do órgão ministerial. No entanto, esse não é o único caso. Já houve outras denúncias neste sentido, mas quando tivemos oportunidade de nos defender, acabamos provando que não ocorreram as irregularidades. Vamos fazer o mesmo em relação às essas” conclui Sidnei Pereira.

Comentários