Motociclista “exibicionista” é preso ao realizar manobras perigosas em Miranda do Norte


Terminou em prisão uma tentativa frustrada de exibicionismo, de um jovem de 19 anos em Miranda do Norte. O nacional R. S. G foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Miranda do Norte ao ser surpreendido realizando manobras perigosas em uma motocicleta.

A Polícia Civil de Miranda do Norte vem realizando investigações e incursões no sentido de apurar denúncias de que que jovens estariam se dirigindo as escolas de Miranda e, no horário da saída escolar, procediam manobras perigosas com motocicleta como forma de exibicionismo aos adolescentes que saíam das aulas, colocando a vida destes e demais transeuntes em risco.

"Após campana foi possível confirmar a prática do crime e prender em flagrante  R. S. G., 19 anos no instante que este procedia a realização de tais manobras" ressalta a autoridade policial.

Autuado em flagrante, o detido foi posto em liberdade após pagamento de fiança arbitrada.

O delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte esclarece que tais condutas são extremamente graves pois expõe à risco tanto pedestre como também condutores de outras motocicletas e até mesmo carros.

“Faça sua denúncia via WhatsApp 98 98465-2125 ou Instagram @polícia_civil_miranda_oficial. Se possível, mande vídeos e fotos, pois tais registros facilitam a identificação e responsabilização desses infratores." Destaca o delegado.






Comentários