Mulher é presa pela Polícia Civil no centro de Miranda do Norte por receptação de moto ilícita


Uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11), no centro de Miranda do Norte após ser flagrada transitando em uma motocicleta sem placa e com seus sinais de identificação suprimidos, fatos que por si só demonstram indícios da origem ilícita do veículo.

Residente em Matões do Norte, A. V. A de 36 anos foi autuada em flagrante por crimes descritos no art 180 do CP - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa . - e liberada após pagamento de fiança crime.

O delegado titular da DEPOL de Miranda do Norte, faz uma importante observação sobre o caso: “Alertamos que no ato da compra de qualquer motocicleta deve ser analisado se esses sinais de identificação estão íntegros e procedido a consulta sobre a existência ou não de registro de furto. Em caso de dúvidas a polícia civil está à disposição para consultas e informações” aconselha Dr. Renilto.

Comentários