Polícia Civil de Miranda do Norte convoca criadores e pecuaristas para reconhecimento de gado apreendido


A Polícia Civil de Miranda do Norte, sob o comando do delegado titular Dr. Renilto Ferreira, está convocando criadores e pecuaristas da região que tenham sido vítimas de roubo ou furto de gado nos últimos meses. O objetivo é que compareçam à delegacia no prazo de 10 dias, a contar desta terça-feira (28), para realizar o reconhecimento de animais apreendidos durante operações de combate a esse tipo de crime na região.

De acordo com o delegado, os animais encontram-se sob custódia em uma propriedade rural de Miranda do Norte. Caso os legítimos proprietários não se apresentem dentro do prazo estabelecido, os animais serão vendidos, e os valores arrecadados depositados em conta judicial, conforme prevê a legislação vigente.

Em pronunciamento oficial, o delegado Dr. Renilto Ferreira reforçou o chamado público:

“A Polícia Civil de Miranda do Norte vem a público convocar os pecuaristas que tenham sido vítimas de furto de gado nos últimos meses. Realizamos recentemente uma operação de repressão a esses crimes, com a apreensão de diversos animais que estão acautelados em uma propriedade da região.

Solicitamos que, caso reconheçam algum desses animais, compareçam à Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte no prazo de 10 dias para análise e comprovação da legítima propriedade. Após esse prazo, os animais serão vendidos e o valor depositado judicialmente.

Reforçamos ainda a importância das denúncias e informações sobre qualquer tipo de crime envolvendo furto de gado, pois as investigações e ações de repressão continuam de forma permanente”, destacou o delegado.

📞 Disk Denúncia: WhatsApp (98) 98465-2125

📲 Instagram oficial:



Comentários

Avançando com a nossa gente

Avançando com a nossa gente