quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tenho orgulho de ser e de dizer que sou maranhense




Ao falar sobre o encontro realizado nesta quarta-feira (29), com prefeitos e secretários de saúde dos 14 municípios da região de Matões do Norte, onde foi detalhada toda a operacionalização da unidade avançada que será inaugurada nesta sexta-feira (31), em Matões do Norte, o Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, fez um desabafo, criticou aqueles que fazem uma campanha sórdida para propagar que o Maranhão é uma terra de miseráveis - denegrir a imagem da nossa terra,  ele também pediu respeito ao Maranhão, além disso alfinetou o pré candidato da oposição ao dizer: "Tenho orgulho de ser e de dizer que sou maranhense e passo réveillon na minha terra, confraternizando com o povo da minha cidade e não no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, o mais caro do mundo". 

LEIA AQUI NA INTEGRA O TEXTO DE RICARDO MURAD:


Hoje teremos encontro com prefeitos, secretários municipais, direção da Rede, diretor do Hospital Geral, gestores da Central de Regulação e Ambulância do Estado para acertar todos os detalhes para a inauguração, sexta-feira (31), com a presença da governadora Roseana, da primeira Unidade Avançada do Hospital Geral para atendimento de urgência em trauma e cirurgia, no município de Matões do Norte.

Essa experiência inédita e desafiadora, confiada aos bravos profissionais do Hospital Geral de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho, é um marco histórico e representa mais conforto e atendimento de primeira qualidade para a nossa gente do interior.

Eu amo o Maranhão e trabalho muito para melhorar a saúde pública do estado para que os maranhenses tenham confiança na sua capacidade de mudar realidades, como estamos fazendo agora, e coragem para repudiar essa outra campanha sórdida - a primeira foi feita por Zé Reinaldo que espalhou outdoors e propaganda nas tvs de todo o país para propagar que o Maranhão é uma terra de miseráveis - para denegrir denegrir a imagem da nossa terra. 

Tenho orgulho de ser e de dizer que sou maranhense e passo réveillon na minha terra, confraternizando com o povo da minha cidade e não no Copacabana Palace no Rio de Janeiro, o mais caro do mundo. 

Respeitem o Maranhão porque aqui tem um povo que se orgulha do seu Estado, que sabe que temos problemas grandes e difíceis que precisamos resolver - que se apresentam em todos os estados brasileiros - como o da saúde, que em menos de quatro anos mudou para cuidar melhor de você.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André