Polícia Civil desmantela esquema de receptação e venda ilegal de combustíveis em Miranda do Norte
Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil de Miranda do Norte deflagrou operação de repressão aos crimes de receptação, armazenamento e venda ilegal de combustíveis no município. A ação realizada na localidade Bubasa BR-222, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos e na apreensão de vários galões contendo combustível furtados. Conforme as investigações, motoristas de caminhões estariam furtando combustíveis de seus patrões e vendendo a um dos suspeitos presos na manhã de hoje. Este suspeito por sua vez, armazenava de forma clandestina esses combustíveis de origem ilícita e revendia a outros caminhoneiros por preço bem abaixo de mercado, como no caso do segundo homem preso o qual foi flagrado comprando esse combustível ilícito. Delegado Renilton Ferreira Agradeceu as informações prestadas, que possibilitaram o êxito da operação de hoje. "Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade e região. Faça sua denúncia anônima via WhatsApp 98 98465 2125 e Instagram po...