quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bradesco do Maiobão é assaltado




Bem vestidos, - usando terno e gravata - e sem levantar qualquer suspeitas, na tarde desta quarta-feira (19), dois homens armados renderam três vigilantes na Agência do Bradesco no bairro Maiobão na Grande São Luis e levaram a quantia de R$ 200 mil. Além da maleta contendo o dinheiro, os criminosos levaram ainda as armas dos vigilantes e 36 munições. Imagens do circuito interno de segurança da agência estão sendo analisadas pela polícia.

Os bandidos fugiram em um veiculo ainda não identificado, equipes do 13º BPM, em conjunto com o Grupo Tático Aéreo (GTA) e investigadores da Polícia Civil, continuam em diligências a fim de identificar e prender os envolvidos no assalto.

Na semana passada aconteceu outro crime com as mesmas características , na terça-feira (11), quatro homens também bem vestidos, - terno e gravata - tomaram de assalto cerca de R$ 900 mil reais que era transportado por uma empresa de segurança, em um automóvel, no campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André