sábado, 8 de fevereiro de 2014

Deflagrada a Operação Corredor Seguro - PM intensifica combate aos criminosos





O Comando Geral da Polícia Militar deflagrou nesta sexta-feira (7), em São Luis, a Operação Corredor de Segurança.

A Operação conta com efetivos de todas as unidades da Região Metropolitana (1º, 6º, 8º e 9º Batalhões), incluindo a CPTur Ind. e a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRv Ind.).

O Objetivo da Operação Corredor de Segurança é fechar o cerco aos criminosos e diminuir ainda mais o número de delitos, para isso, serão realizadas abordagens em coletivos e a pessoas, além de deflagrar ações de policiamento ostensivo nas áreas comerciais e bancárias”

Na primeira fase da Corredor de Segurança, 11 pontos de grande movimentação, como avenidas e rotatórias, receberão ações pontuais da PM. Entre as áreas cobertas, as avenidas Daniel de La Touche, Castelo Branco, Holandeses, São Luís Rei de França, Jerônimo de Albuquerque, Guajajaras, João Pessoa, Kennedy, Casemiro Júnior, Africanos e Portugueses.

“O cidadão terá o atendimento agilizado, no caso de algum delito nessas áreas. Vamos combater toda modalidade de crimes. Nossa intenção é atingir toda a Região Metropolitana”, afirmou o comandante geral da PM, coronel Aldimar Zanoni Porto.

“Vamos fechar o cerco contra os criminosos e diminuir ainda mais o número de delitos. Para desenvolver as ações, o CPM juntamente com os batalhões vai contar com viaturas com quatro policiais e motocicletas atuando nestas áreas. Vamos realizar abordagens em coletivos e a pessoas, além de deflagrarmos ações de policiamento ostensivo nas áreas comerciais e bancárias”, explicou o tenente-coronel Marco Antonio Alves, comandante do Policiamento Metropolitano.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André