domingo, 20 de abril de 2014

Descuido termina em tragédia: Jovem cai do 3º andar de prédio em São Luis e morre no local




Um descuido resultou na perda da própria vida, após despencar na tarde deste sábado (19), do terceiro andar de um prédio abandonado, localizado próximo ao retorno da Cohama em São Luis, o jovem Ismael Alves, de 20 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo informações o jovem perdeu o equilíbrio e caiu enquanto tirava fotos com amigos. Ismael Alves morava no bairro Cohatrac III e estudava no Colégio Barjonas Lobão, localizado na mesma rua em que morava.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André