domingo, 20 de abril de 2014

PSB/PSDB unidos para destruir o PT nacional e aliados do PC do B e do PT no MA.


















A incoerência do PC do B no Maranhão ao trazer o PSDB para o seu arco de aliança e a falta de visão, ou cegueira politica de algumas correntes petistas que insistem em defender o apoio do partido ao PC do B/PSDB/PSB em torno do nome do Neo, pseudo-comunista Flávio Dino fica cada vez mais clara e escancarada a cada passo do Aécio Neves(PSDB), e do Eduardo Campos (PSB) na tentativa destruir o PT, Dilma e o Lula.

Dois casos recentes mostram bem quem são e como agem os queridinhos de Flavio Dino, e dos petistas aloprados do Maranhão: 

PSB anuncia apoio e CPI da Petrobrás deve ter assinaturas suficientes no Senado

Senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) afirmou que bancada do partido será favorável à criação da comissão; Alvaro Dias, do PSDB, também disse ter assinaturas para protocolar pedido no Senado

O líder do PSB no Senado, Rodrigo Rollemberg (DF), anunciou nesta quarta-feira, 26, que a bancada do partido na Casa vai apoiar a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobrás. Com esse apoio, já haveria assinaturas suficientes para criar a CPI. No momento, foram recolhidas 25 assinaturas, mas o total deve subir para 27 com os apoios dos socialistas Antonio Carlos Valadares (SE) e João Capiberibe (AP). Esse é o número mínimo necessário para instalar a investigação no Senado.Nesta noite, o vice-líder do PSDB na Casa, Alvaro Dias (PR), disse que vai protocolar ainda nesta quarta um pedido concomitante de CPI no Senado com 29 nomes.Estadão 26/03/2014

Em outro caso na Bahia mais uma vez PSB/PSDB se unem para destruir o PT Baiano:     

REBELIÃO DA PM NA BAHIA UNE FORÇAS DO PSB E PSDB

Após prisão do vereador Marcos Prisco (PSDB), que liderou o movimento grevista da PM na Bahia, tropa decidiu pelo aquartelamento neste sábado (19), atendendo a pedido do deputado Capitão Tadeu (PSB); assim tucanos e socialistas se unem contra governo de Jaques Wagner (PT), mesmo após a administração atender as principais reivindicações da categoria, que esteve paralisada nesta semana, gerando grande onda de violência; ato tem claro teor político; prisão de Prisco foi determinada pela justiça atendendo a pedido do MPF/BA, que o acusa de "auferir lucros políticos nas últimas eleições municipais" por causa da greve de 2012; agora PSDB e PSB buscam juntos os mesmos dividendos eleitorais.http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/137250/Rebeli%C3%A3o-da-PM-na-Bahia-une-for%C3%A7as-do-PSB-e-PSDB.htm
Este é o PSB e o PSDB que os comunistas e petistas maranhenses aliaram-se e querem impor ao do povo do Maranhão. 

O Maranhense é inteligente e está atento as tentativas de manipulação,  os conchavos e acordos de gaveta que buscam a distribuição de cargos e benesses em troca do aumento do horário de TV.  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André