sábado, 7 de junho de 2014

Antônio Pereira pede asfalto para 16 cidades do Estado do Maranhão



 deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa - já encaminhada à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Infraestrutura, José Raimundo Frazão Ribeiro - pedindo obras de asfaltamento de vias urbanas, para beneficiar a população de 16 cidades do Maranhão. 

O democrata solicitou que as obras de asfaltamento sejam feitas dentro do quantitativo mínimo sugerido, e das vias públicas indicadas pelos respectivos prefeitos, que recebem reclamações da população acerca do precário estado de conservação das avenidas e ruas das cidades que serão beneficiadas. 

Para o deputado Antônio Pereira, as obras cobradas pelos prefeitos e pela população certamente serão executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), pois tanto a governadora Roseana Sarney quanto o secretário José Raimundo Frazão são sensíveis aos problemas enfrentados pela população. 

CIDADES BENEFICIADAS 

Devem receber obras de asfaltamento de avenidas e ruas – executadas pelo Governo do Estado - as cidades de Imperatriz (4 km), Buritirana (1km), Amarante do Maranhão (1,5km), Senador La Roque (1km), João Lisboa (1km), Cidelândia (1km), Vila Nova dos Martírios (1km) e São Pedro da Água Branca (1km). 

Também devem ser contemplados com as obras de asfaltamento de avenidas e ruas, pedidas por Antônio Pereira, as cidades de São Francisco do Brejão (1km), Açailândia (2,5km), Itinga (1,5km), Buriticupu (3km), Bom Jardim (1,5km), Zé Doca (2km) Presidente Dutra (2km) e São Domingos do Maranhão (1,5km). 











Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André