quarta-feira, 18 de junho de 2014

Diz me com quem andas



O velho adágio popular "diz-me com quem andas e te direi quem és," cai como uma luva em certo grupo politico de oposição que de forma dissimulada e fraudulenta tenta passar uma imagem de MUDANÇA, HONESTIDADE, ÉTICA E SERIEDADE, para confirmar que este grupo é uma fraude basta ver quem faz parte da equipe, quem se juntou para dar uma mãozinha na MUDANÇA. 

A Coluna Estado Maior desta terça-feira (17), faz uma analise sobre o assunto e mostra quem é quem no grupo da MUDANÇA.

ALIADOS DA PESADA 

Com o bloqueio dos bens do deputado federal Weverton Rocha (PDT) determinado pela Justiça por causa das irregularidades que ele é acusado de ter praticado na reforma do Ginásio Costa Rodrigues quando secretário de Esportes do governo Jackson Lago, o pré-candidato comunista ao Governo do Estado, Flávio Dino, aumenta o time de encalacrados com a Justiça em torno do seu projeto político e eleitoral.

O time tem como estrela maior o ex-governador JR Tavares (PSB), sobre quem pesam várias denúncias e que foi preso pela Polícia Federal, algemado e transferido para Brasília, na Operação Navalha, e em cujo governo ocorreu o maior escândalo de desvio de recursos da história recente do Maranhão, as estradas fantasmas. Junto com ele, o atual prefeito de Tuntum, Tema Cunha, que também foi preso pela PF na Operação Rapina, sob a acusação de desviar recursos. 

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) responde a várias ações por improbidade como secretário de Meio Ambiente no governo de JR Tavares. Com ele, o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), denunciado recentemente à Justiça pela procuradora-geral de Justiça, Regina Rocha, a quem atacou violentamente em discurso na Assembleia Legislativa. O deputado federal Waldir Maranhão (PP) encontra-se em situação periclitante na Justiça Eleitoral, porque não conseguiu explicar de onde saíram e como foram gastos R$ 800 mil na campanha eleitoral de 2010. 

E o deputado Bira do Pindaré, que foi condenado pelo Tribunal de Contas da União, mas que foi coincidentemente absolvido depois de entrar no PSB. E o que mais chama atenção: o comunista Flávio Dino faz cara de paisagem quando se fala no assunto.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André