quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Reforma política é prioridade, afirma Hildo Rocha durante reunião em Brasilia





O deputado federal eleito, Hildo Rocha (PMDB-MA) teve participação marcante nos debates ocorridos nesta quinta (29) no encontro realizado em Brasília entre os deputados reeleitos e os novos parlamentares federais do PMDB eleitos no do dia 05 outubro.

No que se refere à reforma política, Hildo Rocha defendeu urgência na realização da reforma política. “Esse tema faz parte da agenda do momento, nós não podemos fugir dessa responsabilidade. Portanto, sou a favor que se faça a reforma política logo em 2015”, defendeu.

Hildo Rocha também assinalou seu ponto de vista acerca da realização de plebiscito como forma de colher subsídios para elaboração das propostas que serão debatidas em plenário. “Eu vejo o plebiscito como forma de atrasar as decisões acerca da reforma política”, ressaltou.

Hildo Rocha disse que é a favor do financiamento público das campanhas e defendeu a formação de blocos parlamentares que fortaleçam a representatividade do PMDB no Congresso Nacional. O encontro foi coordenado pelo líder do partido Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Link do vídeo com a entrevista de Hildo Rocha, postado no youtube: www.agenciareplayproducoes.com.br e no site da Politica Real que cobre a bancada do nordeste:http://youtu.be/D__cxDNoRAc

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André