sábado, 21 de fevereiro de 2015

Antônio Pereira cobra informações sobre obras conseguidas para beneficiar o povo





O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou requerimento na Assembleia Legislativa - já encaminhado ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto - pedindo informações acerca do andamento de importantes obras conseguidas para beneficiar milhares de pessoas das regiões Tocantina, Central e do Pindaré. 

No requerimento, Antônio Pereira quer saber da pavimentação dos 64km da Estrada do Arroz (MA-123), entre Imperatriz e Cidelândia. A obra beneficiará, também, os povoados Esperantina, Açaizal, Matança, Olho D’Água, Coquelândia, São Félix e Petrolina, onde o acesso a Imperatriz é feito por estrada de piçarra. 

Antônio Pereira quer saber, também, do asfaltamento dos 112 quilômetros da MA-272, ligando Barra do Corda a Fernando Falcão, conseguido para realizar um antigo sonho da população dos municípios da Região Central. A obra beneficiará, também, milhares de pessoas dos povoados Escondido, Brejo, Leandro e Buriti.

ESTRADA DOS SONHOS 

O democrata pede, ainda, informações sobre o asfaltamento dos 54 km da MA-012, ligando São Raimundo do Doca Bezerra a Barra do Corda, passando pelo entroncamento da BR-226. A obra, conseguida por Antônio Pereira, beneficiará também dezenas de prósperos povoados ao longo da importante rodovia estadual. 

A Sinfra deve informar também sobre as obras de asfaltamento dos 86km da MA-318 (Estrada dos Sonhos), que liga Bom Jardim e São João do Caru, conseguidas pelo deputado para melhorar a vida da população dos dois municípios, principalmente a de São João do Caru, que fica praticamente isolada durante o período invernoso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André