quarta-feira, 25 de março de 2015

Deputado Hildo Rocha é indicado para a Comissão de Orçamento







Os líderes partidários no Senado e na Câmara concluíram as indicações dos parlamentares que integrarão como membros a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) em 2015. O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) foi indicado para compor a comissão na condição de membro titular.

Entre outras tarefas, Hildo Rocha terá a missão de analisar as peças orçamentárias para 2016. A nova Comissão Mista de Orçamento será instalada na próxima semana.

“A elaboração do Orçamento e a fiscalização da aplicação dos recursos públicos são funções primordiais do legislador que desempenharei com afinco e dedicação”, afirmou Hildo Rocha.

Atribuições

Responsável por analisar os projetos que definem os gastos do Poder Executivo, a Comissão Mista de Orçamento (CMO) tem a tarefa de avaliar como esses recursos são aplicados e apontar eventuais irregularidades.

A comissão vota o Plano Plurianual (PPA), com metas a serem atingidas nos quatro anos seguintes; a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece os parâmetros do Orçamento; e a Lei Orçamentária Anual (LOA), que organiza as receitas e despesas que o governo terá no ano seguinte.

Essa é a quinta indicação do parlamentar para compor comissões. Rocha é titular das comissões de: Orçamento; Desenvolvimento Urbano; e Pacto Federativo; e suplente nas Comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; e Finanças e Tributação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André