sexta-feira, 27 de março de 2015

Deputado Ricardo Rios participa de ação do projeto "Município em Foco 2015"






O deputado estadual Ricardo Rios (PEN), parabenizou hoje em Imperatriz a iniciativa da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), pela criação do “Município em Foco 2015”, projeto que tem como objetivos principais buscar soluções para problemas enfrentados pelos municípios maranhenses, por meio da construção de uma agenda permanente de diálogo entre os representantes da classe política, como também de acompanhar proposições de interesses municipais que estão tramitando no Congresso Nacional, em Brasília.

Para o deputado, “essa foi uma demonstração clara e objetiva de que a classe política maranhense está madura e irmanada no sentido de buscar, de forma coesa, soluções para as principais demandas da população do Estado”. 

O encontro contou com a presença de diversos prefeitos, deputados estaduais e federais e representantes da Caixa Econômica Federal e Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Dois assuntos foram colocados em pauta. Em primeiro lugar os entraves provocados pela burocracia, que tem dificultado por parte da Caixa Econômica Federal a liberação de recursos após assinatura de convênios com os ministérios, visando a execução de obras e serviços. 

Outra questão chamou a atenção para o precário estado de conservação de alguns trechos de rodovias federais, sob responsabilidade do DNIT, que se encontram em péssimas condições, necessitando de intervenções urgentes.

Para Ricardo Rios, problemas como esses, que normalmente obrigam prefeitos a desgastantes peregrinações por gabinetes em Brasília, poderão, com a união e o compromisso de todos, serem resolvidos com mais facilidade. “E quem ganha com isso é o Maranhão”, finalizou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André