quinta-feira, 9 de julho de 2015

PRF apreende pistolas e munições em Miranda do Norte








Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizavam fiscalização de rotina por volta das 11h30 desta quinta feira (09), no KM 259 da BR 222, em Miranda do Norte, quando observaram uma motocicleta com duas pessoas em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos agentes da PRF os dois suspeitos abandonaram a motocicleta e adentraram no mato. Na fuga, deixaram cair uma bolsa com duas pistolas municiadas, sendo uma 9mm, de fabricação alemã, e outra 380 com numeração raspada, mais um carregador e 54 projéteis. 

As armas foram entregues na Delegacia de Policia de Miranda do Norte e a motocicleta encontra-se no posto PRF 02 no povoado São Francisco.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André