sábado, 8 de agosto de 2015

Irmã Judite morre aos 89 anos em Miranda do Norte


Irmã Judite, ao lado do marido, Vicente Montelo.
É com profundo pesar que informamos o falecimento de Judite Ribeiro Corrêa, ocorrido no final da tarde deste sábado (08), em sua residencia, na Av. do Comércio, centro de Miranda do Norte.

Irmã Judite tinha 89 anos, era esposa de Vicente Montelo, mãe de oito filhos e avó de vários netos. Pessoa muito querida na cidade, matriarca de família tradicional e evangélica da Assembleia de Deus, ela foi uma das pioneiras da igreja no município. 

O corpo está sendo velado em sua residencia, na Avenida do Comércio ao lado do templo da Assembleia de Deus.  

Meus sinceros pêsames a família enlutada neste momento de dor e separação, que Deus o paí eterno conforte os corações. Irmã judite, seu esposo, irmão Vicente e seus filhos fazem parte de minha vida, cresci em Miranda do Norte e durante décadas convivi com esta família. 

   






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André