terça-feira, 1 de setembro de 2015

População de Miranda do Norte discute segurança durante audiência pública







Com o objetivo de incentivar a participação popular no debate de temas importantes para o bem estar da coletividade e contribuir para a ampliação do dialogo permanente entre poder público e comunidade, a prefeitura municipal de Miranda do Norte, reúne em Audiência Pública nesta quarta-feira (02), importantes autoridades da área de justiça e segurança pública do Estado para discutir a segurança  do município

O evento é aberto ao público e acontece a partir das 14h00  desta quarta-feira (02) na quadra poliesportiva da escola Ely Bezerra Ribeiro, Rua do Poço s/nº - centro de Miranda do Norte. 

Para tratar de assuntos como: poluição sonora, horário de funcionamento de clubes, casas de show, bares e similares, horário de inicio e final de bailes e shows, além de outros tópicos ligados a segurança pública do município, a  Audiência Pública, contará com a presença da Promotora de Justiça, Carla Mendes Pereira Alencar, titular da 3.ª Promotoria de Justiça de Itapecuru Mirim; do major Rômulo Henrique Araújo Costa, comandante da 8ª Companhia Independente da PMMA, com sede no município de Itapecuru-Mirim; do capitão Patrício Passos, comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiros de Itapecuru: do delegado titular da regional de Itapecuru Mirim, Samuel Morita; e do delegado de policia civil de Miranda do Norte, Ribamar Moraes.

A Audiência Pública visa ouvir a população, por isso é fundamental que todos compareçam e participem ativamente das discussões e dos debates sobre tema tão importante que é segurança pública.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André