sábado, 21 de novembro de 2015

Operações teatrais da Polícia Federal são alvo de críticas do Deputado Hildo Rocha






Deputado Hildo Rocha critica “espetacularização” das operações da Polícia Federal 

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal, esta semana, o deputado federal Hildo Rocha criticou setores da Polícia Federal. Segundo o parlamentar, a instituição faz um trabalho admirável. Mas, alguns dos seus membros cometem erros ao fazer das operações verdadeiros teatros. Rocha citou o episódio que envolveu o ex-secretário de saúde do Maranhão. “O que foi feito com o ex-secretário de Saúde, o Sr. Ricardo Murad foi um absurdo. Apenas para aquele prestasse depoimento, foram colocados vários carros na porta de sua residência, como se ele tivesse sendo preso. E o juiz não autorizou prisão, nada disso”, afirmou.

Hildo Rocha ressaltou que Ricardo Murad fez um excelente trabalho à frente da Secretara da Saúde e que também exerceu o cargo de deputado federal. Assista ao vídeo com o pronunciamento do deputado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André