Eliziane Gama participa de roda de conversa com moradores da Região da Cidade Operária




A deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata a prefeita de São Luis, participa nesta sexta-feira (24), a partir das 18h de roda de conversa com moradores da região da Cidade Operária. O evento acontece na Casa de Eventos, próximo ao Viva.

A ação realizada pelo PPS faz parte do Programa São Luís de Verdade e visa estimular a participação das comunidades na construção do Plano de Governo do PPS voltado para a cidade de São Luís.

O objetivo do partido é promover a coleta de ideias e propostas para a cidade através de um trabalho que envolva sociedade e instituições, este ano o programa ganhou o nome de São Luís de Verdade.

Outra inovação é que o programa apresenta plataforma digital para a sociedade poder interagir com eixos na construção do plano de governo nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cultura, turismo, trânsito, transporte, desenvolvimento social e participação popular, agricultura familiar, e demais desafios que a cidade enfrenta. A ideia é receber projetos, sugestões e propostas para São Luís dos movimentos sociais e culturais, comunidade cientifica e instituições.

“O PPS quer que o cidadão participe ativamente desta construção. Precisamos saber o que a cidade quer e precisa, por isso vamos ouvir o cidadão”, afirmou Eliziane.
:


Comentários