terça-feira, 26 de julho de 2016

Caminhoneiro morre em acidente na BR 222





Uma saída de pista de um veículo de carga na BR 222 no início da noite desta terça-feira (26), na localidade Acoque, resultou na morte do condutor.

A vítima identificada como Almir Rodrigues da Silva, nascido em 1958 em Itumbiara no estado do Goiás. Almir era habilitado desde 1979, nas categorias "AE", que autoriza conduzir desde motocicleta até carreta.

Almir que conduzia o Mercedes Benz/ LS 1941, cor branca, placa GXA 4103/GO do município de Itumbiara sacou do veículo vindo a óbito no local.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André