segunda-feira, 11 de julho de 2016

Madrugada de terror em Santa Luzia do Paruá





Quadrilha explode agência do Bradesco em Santa Luzia do Paruá

Mais uma agência bancária atacada no Maranhão, depois de Anajatuba e São Mateus, o alvo foi a cidade de Santa Luzia do Parua.

Por volta de 2h da manhã desta segunda-feira (11), homens usando armamento de guerra explodiram a agência do Bradesco no município.

Antes de atacar a agência bancária a quadrilha foi até a delegacia de polícia da cidade onde furaram os pneus das viaturas de polícia civil, em seguida usaram uma corrente com cadeado para fechar por fora a sede do comando da polícia Militar local.

Mesmo em desvantagem, políciais militares reagiram ao ataque criminoso e confrontaram os bandidos o que resultou em  uma intensa troca de tiros.

A quantidade exagerada de explosivos usada pelo bando destruiu a agência frustando o assalto. A laje do teto caiu  sobre o cofre, impedindo os bandidos de abri-lo.

A quadrilha fugiu sem concluir a ação criminosa, a polícia faz buscas na região no sentido de identificar os criminosos.





                
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André