Flanelinha intimida e agride professora universitária em São Luís





Por pouco, muito pouco mesmo, não aconteceu o pior com a professora Zenir Pontes. Totalmente indefesa nossa querida e amada professora foi intimidada e agredida por um guardador de carros em frente à Farmácia Pague Menos da Cohama, ninguém ousou sair em defesa da professora, mesmo vendo que ela corria risco de morte eminente. 

A rede Pague Menos e a SMTT devem explicações a professora Zenir e a população ludovicense. Registro aqui nosso protesto e descontentamento por este grave atentado contra a vida da professora Zenir Pontes, ao mesmo tempo em que prestamos nossa solidariedade a querida mestra.

Veja o que diz a professora Zenir Pontes:
Estou chocada... fui na Farmácia Pague Menos da COHAMA comprar um remédio para o meu marido (hoje - domingo - 07/07/16). Quando saí, um "flanelinha" - na porta da fármácia - pediu um trocado e eu disse que não tinha ... Ele ameaçou a quebrar o meu carro e eu disse que ele me respeitasse ....
Para surpresa minha, ele correu e tirou de um local escondido, numas caixas, atrás do poste, um espeto de churrasco e ameaçou me furar ... e pasmem, ele chegou bem perto de mim com o espeto na mão.
Tinham umas poucas pessoas e todas correram e a única alternativa que eu tive foi entrar no carro e arrancar para sair das proximidades da ameaça. Como uma fármácia, como a Pague Menos, permite um maluco desse ficar "vigiando" os carros na porta do estabelecimento? 
- Eu não voltei imediatamente para falar com o gerente porque fiquei com medo de ser agredida, mas tenham certeza que eu voltarei lá para registrar o meu descontentamento.



Comentários