domingo, 7 de agosto de 2016

Flanelinha intimida e agride professora universitária em São Luís






Por pouco, muito pouco mesmo, não aconteceu o pior com a professora Zenir Pontes. Totalmente indefesa nossa querida e amada professora foi intimidada e agredida por um guardador de carros em frente à Farmácia Pague Menos da Cohama, ninguém ousou sair em defesa da professora, mesmo vendo que ela corria risco de morte eminente. 

A rede Pague Menos e a SMTT devem explicações a professora Zenir e a população ludovicense. Registro aqui nosso protesto e descontentamento por este grave atentado contra a vida da professora Zenir Pontes, ao mesmo tempo em que prestamos nossa solidariedade a querida mestra.

Veja o que diz a professora Zenir Pontes:
Estou chocada... fui na Farmácia Pague Menos da COHAMA comprar um remédio para o meu marido (hoje - domingo - 07/07/16). Quando saí, um "flanelinha" - na porta da fármácia - pediu um trocado e eu disse que não tinha ... Ele ameaçou a quebrar o meu carro e eu disse que ele me respeitasse ....
Para surpresa minha, ele correu e tirou de um local escondido, numas caixas, atrás do poste, um espeto de churrasco e ameaçou me furar ... e pasmem, ele chegou bem perto de mim com o espeto na mão.
Tinham umas poucas pessoas e todas correram e a única alternativa que eu tive foi entrar no carro e arrancar para sair das proximidades da ameaça. Como uma fármácia, como a Pague Menos, permite um maluco desse ficar "vigiando" os carros na porta do estabelecimento? 
- Eu não voltei imediatamente para falar com o gerente porque fiquei com medo de ser agredida, mas tenham certeza que eu voltarei lá para registrar o meu descontentamento.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André