terça-feira, 27 de setembro de 2016

MIRANDA DE LUTO: morre irmã Zenita aos 79 anos


É com pesar que comunicamos o falecimento de Zenita de Souza Ribeiro, - ocorrido por volta das  14h, desta terça-feira (27), em São Luís.
Irmã Zenita tinha 79 anos de idade, mãe de Conceição e Manoel Nunes, ela era evangélica e  pessoa muito conhecida e querida por todos em Miranda do Norte, onde sempre residiu.

Apresento aqui os meus sinceros pêsames a família enlutado neste momento de dor e separação, que o Pai Eterno console e conforte o coração de todos. 

O corpo de Irmã Zenita está sendo velado em sua residencia, na Rua da Alegria - Centro - Miranda do Norte, e deve ser sepultado no cemitério local.      


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André