terça-feira, 4 de outubro de 2016

Resultado das urnas confirma fracasso do Governo Flávio Dino, avalia Hildo Rocha









































Em seu primeiro pronunciamento após as eleições, o deputado federal Hildo Rocha disse que o Governador Flávio Dino fracassou na tentativa de implantar uma hegemonia comunista no Maranhão. De acordo com o parlamentar, mesmo fazendo uso da máquina administrativa do estado com o objetivo de beneficiar aliados, o desempenho dos candidatos do PCdoB foi pífio. “Apenas 45 aliados do governador conseguiram se eleger enquanto que o grupo liderado pela governadora Roseana Sarney saiu vitorioso. Elegemos mais de 100 prefeitos e centenas de vereadores. O resultado foi muito bom para o nosso partido”, destacou Rocha.

Abusos e revolta

O parlamentar citou vários exemplos de candidatos do PMDB que foram eleitos. Em Imperatriz, contrariando as pesquisas, o delegado Assis foi eleito surpreendeu. Segundo Rocha, Dino contribuiu para a virada do pemedebista. “A candidata do governador estava na frente. Mas por causa dos abusos, das arbitrariedades praticadas por Flávio Dino, durante o período eleitoral, o povo de Imperatriz se revoltou e elegeu o delegado Assis”, afirmou Rocha.

Vitória espetacular

O deputado mencionou ainda a vitória do médico João Igor, eleito com quase 60% dos votos, no município de São Bernardo. “Nós conseguimos, com João Igor um jovem médico de apenas 28 anos de idade, vencer de forma espetacular a oligarquia comandada pelo Coronel Coriolano há 40 anos comandava o município de São Bernardo” ressaltou Rocha.

Apoio institucional

O deputado afirmou que João Igor irá fazer uma excelente administração porque terá o apoio institucional do presidente Michel Temer e também contará com o apoio do próprio parlamentar.

Derrotas em todas as regiões

Rocha citou ainda a derrota do candidato de Flávio Dino nas cidades de Caxias e Barreirinhas. “Dino derramou dinheiro do estado para tentar eleger seu candidato, mas foi derrotado pelo ex-deputado federal Albérico Filho, também do PMDB. Em Caxias, a quarta maior cidade do Maranhão, o candidato de Flávio Dino foi derrotado por Fábio Gentil. Portanto, a vitória foi nossa, a vitória foi grupo de Roseana Sarney que elegeu mais de 100 prefeitos”, enfatizou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André