quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Acusado de matar um homem em 2011 Jujubinha vai a júri popular em Miranda do Norte






Esta marcada para a próxima quarta-feira (30), sessão do Tribunal do Júri na Câmara Municipal de Miranda do Norte. O julgamento será presidido pela juíza Mirella Cézar Freitas, titular da 2ª Vara de Itapecuru-Mirim.


Quem vai sentar no banco dos réus é Carlos Henrique Ferreira de Lima. De acordo com a denúncia, ele teria matado em março de 2011 Benedito Bezerra, com golpe de faca. O crime ocorreu na Rua da Estrela, em Miranda do Norte, e teria acontecido por causa de meia carteira de cigarro. A vítima, dona de estabelecimento, teria se negado a vender fiado a meia carteira de cigarro, o que gerou uma discussão.

O denunciado, conhecido como Jujubinha, estava embriagado e na hora da confusão teria pego uma faca tipo peixeira que estava em cima de uma mesa e aplicado um golpe de faca no pescoço de Benedito. Carlos Henrique confessou a autoria do crime.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André