segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Caema não cumpriu cronograma, diz Hildo Rocha durante vistoria ao Italuís





Cinco meses após participar de visita técnica, juntamente com integrantes da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), o deputado Hildo Rocha (PMDB) voltou ao canteiro de obras de implantação da nova adutora do Sistema Italuis para verificar o cumprimento do acordo firmado diante da comissão, e constatou que obra não avançou.

Rocha lembrou que durante a inspeção da CFFC, realizada no dia 06 de junho deste ano, o diretor da Caema afirmou que entregaria a obra no mês de outubro. “Já estamos em novembro a obra continua praticamente da mesma forma que foi deixada pela governadora Roseana Sarney. Flávio Dino está no governo há dois anos e não conseguiu concluir o empreendimento”, declarou Rocha.

População penalizada

O deputado disse que a incapacidade do governo Flávio Dino tem penalizado a população que sofre em consequência da precariedade do abastecimento de água. “A população continua sofrendo com o racionamento. Inclusive, existem áreas, de São Luís, que não tem água de forma nenhuma. Se o governo tivesse cumprido o cronograma o problema da falta de água já teria sido solucionado”, destacou o parlamentar.

Providências

Rocha informou que irá discutir o assunto com membros da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), e com o Ministro das Cidades. “A governadora Roseana Sarney executou 90% do empreendimento e deixou recursos em caixa para a conclusão da adutora. A população precisa saber as causas do descumprimento do cronograma da obra que, em dois anos, foi refeito diversas vezes. O governo do estado deve explicações à população maranhense”, destacou o deputado.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André