quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não podemos tratar com naturalidade a morte de um pai de família



“Quando um policial militar, que tem a função garantir a segurança da população é morto, um pouco da nossa democracia e estado de direito morre junto"


A deputada federal Eliziane Gama lamentou a morte do Sargento da PM Coelho, vítima de latrocínio na manhã desta terça-feira (08), na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. 

Através das redes sociais a parlamentar manifestou pesar e pediu justiça: 

“Quando um policial militar, que tem a função garantir a segurança da população é morto, um pouco da nossa democracia e estado de direito morre junto. Não podemos tratar com naturalidade a morte de um pai de família, principalmente quando ele é um agente da lei.

Todos nós maranhenses precisamos cobrar justiça por este crime brutal em que foi vítima não apenas o Sargento Coelho, mas todos nós. 

Minha solidariedade aos parentes e amigos deste policial”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André