quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não podemos tratar com naturalidade a morte de um pai de família



“Quando um policial militar, que tem a função garantir a segurança da população é morto, um pouco da nossa democracia e estado de direito morre junto"


A deputada federal Eliziane Gama lamentou a morte do Sargento da PM Coelho, vítima de latrocínio na manhã desta terça-feira (08), na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. 

Através das redes sociais a parlamentar manifestou pesar e pediu justiça: 

“Quando um policial militar, que tem a função garantir a segurança da população é morto, um pouco da nossa democracia e estado de direito morre junto. Não podemos tratar com naturalidade a morte de um pai de família, principalmente quando ele é um agente da lei.

Todos nós maranhenses precisamos cobrar justiça por este crime brutal em que foi vítima não apenas o Sargento Coelho, mas todos nós. 

Minha solidariedade aos parentes e amigos deste policial”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas. Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado. Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado. Noticias qualquer um pode divulgam, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Clinica Santo André

Clinica Santo André